Se tem uma coisa que une todas as sempre sozinhas é que todas somos trouxas em algum momento da vida, ou na vida inteira.
Você me pergunta “trouxa em que sentido Napaula?” E eu te respondo: em todos.
image
E como identificar que estou sendo trouxa? Tem alguns comportamentos de todo trouxa que vou falar pra vcs:
- vc ficou com o cara, mas foi só um rala pente pra ele, daí ele some e você fica olhando todas as redes sociais e whatsapp pra ver se ele tá online pra vir falar com vc;
- vc manda bom dia e ele só responde três dias depois. Ai você manda bom dia de novo;
- vc deixa não marca nada com as suas amigas fim de semana pq vai que ele te chama;
- vc da mute nele nas redes sociais mas fica stalkeando;
- vc ouve Kelly Clarkson Because Of You pensando nele;
- vc tem todos esses comportamentos acima sendo que vocês so ficaram duas vezes;
Se você marcou três ou mais alternativas sinto lhe informar que você está sendo otária.image
Não fique triste, isso é uma coisa que acontece na vida de todo o cidadão de bem ainda mais se você é um trouxa no geral, bonzinho demais, amigo da galera, motorista da rodada toda vez, acontece.
Mas como eu sou uma otária profissional vou te ajudar a superar essa fase e sair do fundo do poço.
- não fica de cuzisse de pensar “ain vou ser orgulhosa e não vou mandar mensagem pra ele sentir minha falta”, ele não vai sentir e vai doer mais. Quer mandar mensagem, manda, se ele não responder ou ignorar por mais de 48h o cuzão é ele, aí você aproveita e toma vergonha na cara e parte pra outra.
- não vai ter DR com cara q vc mal conhece, ele vai achar que além de otaria você é psicopata
image

- continue sua vida por mais que você queira se jogar do busao em movimento, às vezes a gente nasceu pra ser otaria mesmo mas você não pode ficar sendo otaria de uma pessoa só por muito tempo, pula pra outra.
- não mande indiretas pq ele não vai pegar, mas seus amigos podem pegar e vir te perguntar pra quem é a indireta e vc vai ter que explicar, aí todo mundo vai saber que você foi trouxa mais uma vez.
Sao dicas básicas mas que eu mesma não sigo por isso sou essa grande trouxa mas a vida eh isso ai ne meus amigos.
Fiquem com Deus, eh tois